Curso Ass. e Cer. de Casamento

2.Casamentos_16.09
Próximas turmas: 16 de Setembro de 2017
Investimento: R$ 300,00
R$ 250,00 a vista
3x de R$ 100,00 no cheque
R$ 300,00 no cartão de crédito
FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O que você vai aprender:

Atuação do Assessor

  1. Desenvolvendo uma conduta profissional e ética
  2. Diferenciar o papel da CERIMONIALISTA e Assessor do dia
  3. Construindo a Intimidade com seus clientes.
Planejamento e Elaboração
  1. Construção do perfil dos Noivos;
  2. Construção do perfil dos convidados do casamento;
  3. Orientações de etiqueta para convidados.
  4. Orçamentos e Contratações de Fornecedores (Cronograma)
Identificar e relacionar pontos críticos e relevantes para a contração segura das principais categorias de fornecedores de casamentos:
  1. Bebidas
  2. Beleza & Cia (Dia da Noiva, limpeza de pele, clareamento dental)
  3. Bem-casados
  4. Bolo
  5. Buffet
  6. Buquê
  7. Caligrafia
  8. Celebrante (Caso queira casar fora da Igreja ou templo)
  9. Convites
  10. Decoração do local da Cerimônia e Recepção.
  11. DJ para a recepção
  12. Entretenimento (Animadores e adereços para boate)
  13. Espaço para recepção (Festa)
  14. Filmagem
  15. Foto
  16. Gerador para a Pista de dança e iluminação
  17. Lembrancinhas
  18. Lista de presentes
  19. Local da cerimônia (Igreja, templo ou cerimonial)
  20. Manobristas
  21. Móveis para decoração da recepção
  22. Músicos para Cerimônia
  23. Sapatos e acessórios (Grinalda, tiaras, véu, etc...)
  24. Seguranças
  25. Topo de bolo
  26. Traje do Noivo
  27. Traje dos pajens
  28. Vestido da Noiva
  29. Vestido das daminhas
Outros Itens:
  1. Critérios de Acesso à Recepção do Evento
  2. Forma de acesso ao evento
  3. Planilha para organizar a lista de convidados
  4. Como escolher os Integrantes do Cortejo da Cerimônia Religiosa
  5. Critérios de escolha dos padrinhos e madrinhas
  6. Critérios de escolha das daminhas e pajens
  7. O que é RSVP e Como Fazer este Serviço
  8. Check List com Noivos e Fornecedores
  9. Como Organizar um Cortejo de Casamento
  10. Como Organizar um Cronograma de Recepção
  11. Casamento Civil - Documentação Necessários e Prazos
  12. Postura e Perfil dos Profissionais Contratados
Mais:
  1. Ética
  2. Experiência
  3. Emocional do profissional que atende a noiva
  4. Roupas do profissional
  5. Higiene pessoal
  6. Contato físico
  7. Conversas Impróprias com os noivos
  8. Profissionalizando a Atividade
  9. Iniciando sua própria empresa
  10. Marketing - Aonde anunciar e os retornos de cada segmento
  11. Como demonstrar a importância de contratar um assessor
  12. Aperfeiçoamento continuo
  13. Planilhas e ferramentas de gestão
  14. Como montar o seu orçamento
  15. Quanto cobrar para cada serviço
  16. Porcentagem de Gastos
  17. Como montar o seu contrato
  18. Como conduzir uma reunião com o cliente
  19. Como montar uma equipe
  20. Parceria com Fornecedores
  21. Curiosidades
  22. Origem do vestido de noiva
  23. Casamento no Campo
  24. Casamento na Praia
  25. Algumas mensagens de casamento
  26. Lugares interessantes para propor casamento
  27. Caricaturas: bom-humor do convite à lembrança
  28. Sites dos noivos conquistam seu espaço na internet
  29. Cerimônia não Religiosa
  30. Noivos Ourives por um dia
  31. Alianças - Do Namoro ao Casamento

Facilitador

Santo Requinte Eventos

Sobre o facilitador

Com 26 anos de experiência em atividades de contato direto com o público e organizações governamentais. Especializei-me em Normas e Procedimentos Protocolares, de Cerimonial, Etiqueta Profissional, Social e Empresarial e Eventos em Geral.

Atuou na reabertura do Hotel Sofitel Salvador e na implantação e abertura dois hotéis resorts Sofitel Costa de Sauipe e Sofitel Suites. Foi responsável pelo departamento de Relações Públicas dos Hotéis Sofitel de Salvador e da Costa do Sauípe e, também, pela equipe de Esporte e Lazer do Sofitel Salvador. Dentre as funções que exerceu estão: a recepção de comitivas nacionais e internacionais, de autoridades, clientes VIPS, sociedade baiana, comunidade local e imprensa. Além disso, assessorou os grandes eventos promovidos pelos hotéis como os Festivais Gastronômicos, Musicais e Reveillon além da comercialização dos mesmos. Ministrou treinamentos para os colaboradores da marcas Sofitel e Mercure no Brasil, além de curso de Cerimonial no Tribunal da Justiça de Salvador e na Secretaria de Segurança Publica da Bahia, entre outras entidades particulares, exerceu o cargo de Assessor Especial da Presidência da Saltur na Secretaria de Turismo do Município e ministra curso de formação técnica para o Senac, Solida Eventos, Recicle Treinamentos e em várias áreas de atendimento ao público e prestação de serviços em geral, atualmente exerço a função de Chefe do Cerimonial e Eventos da Defensoria Pública do Estado da Bahia. Possui fluência nos idiomas Inglês, Espanhol e Italiano e conhecimento intermediário de Francês. Residiu por 02 anos, na Califórnia e Nova York - EUA, onde concluiu o Teacher Trainning Course.

Apresentação

CURSO ASSESSORIA E CERIMONIAL DE CASAMENTOS - Destina-se a iniciantes que desejam atuar em casamentos desempenhando a função de assessor(a) de eventos ou pessoas que já atuam e desejam reciclar-se nos fundamentos da função de assessor(a) de casamentos.

Objetivo

Reconhecer a importância da atuação do profissional e sua influência na condução de um evento no papel de assessor (a) de casamento.

  1. Desenvolver técnicas de elaboração, planejamento e execução de casamentos.
  2. Desenvolver habilidades como pró-atividade, previsão de imprevistos.

Público-alvo

Assessores, Produtores e Organizadores de Eventos e demais pessoas interessadas.

Valores e formas de pagamento

Informações: 71 2626-4524, 99658-8862 (Whats), 99353-3838 (Whats) Incluso no valor da inscrição: Apostila, Coffee Breack, Certificado e CD com modelos de contratos, propostas, planilhas financeiras, material de apoio e de estudo.

Próximas turmas

  • Próxima Turma - Sábado
  • Data: 16 de Setembro de 2017
  • Horário: 8 às 17h
SEGUNDA OPÇÃO:
  • Turma Outubro - Domingo
  • Data: 01 de Outubro de 2017
  • Horário: 8 às 17h
 

Informações adicionais

  1. Carga Horária: 10 h

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
LiveZilla Live Chat Software