Incêndio destrói pavilhão em Centro de Abastecimento em Barreiras

Na madrugada desta segunda-feira (9/10), por volta das 01h20min, um incêndio se alastrou rapidamente e destruiu dois galpões, no Centro de Abastecimento da cidade. Os bombeiros foram acionados e enfrentaram dificuldades para conter as chamas, recebendo apoio de carros pipas da prefeitura e do 4º Batalhão de Engenharia e Construção.

O pavilhão atingido pelas chamas era destinado ao comércio de frutas e verduras, causando prejuízos a dezenas de comerciantes. Apesar da grande proporção do acontecimento, não houve registros de feridos. Segundo a prefeitura de Barreiras, o acidente ainda não tem causa definida, mas não se descarta a hipótese de que o incêndio pode ter sido criminoso. O órgão afirmou ainda que dará toda assistência aos feirantes que foram prejudicados.

O prefeito da cidade, Zito Barbosa (DEM-BA), informou que vai solicitar perícia para identificar as causas do incêndio. “Tão logo seja possível, vamos promover a desobstrução da área, removendo todos os destroços para que a feira esteja em condições de receber a população. O próximo passo será a requalificação do Centro de Abastecimento por completo”, disse ele.

BARREIRAS-Incêndio-destrói-pavilhão-em-Centro-de-Abastecimento

Fonte: Portal Aratu Online

LiveZilla Live Chat Software